NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/2025/SCCL DO Pregão Eletrônico SRP Comprasnet n.º 90001/2025
NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/2025/SCCL
A Diretora de licitações da Superintendência de Compras e Central de Licitação comunica aos interessados para o Pregão Eletrônico Para Registro de Preços Comprasnet n.º 90001/2025, PROCESSO: 2024/09010/00220 da SECRETARIA EXECUTIVA DA GOVERNADORIA.
OBJETO: Contratação de serviços de agenciamento de viagens (reserva, emissão, marcação, remarcação, desdobramento, confirmação, reconfirmação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas nacionais e internacionais, além da emissão de seguro de assistência em viagem nacional e internacional, por meio da disponibilização de um sistema online automatizado via web, aquisição de passagens rodoviárias para o transporte de passageiros no âmbito estadual, nacional e internacional, assim como a compra de passagens para o transporte de passageiros fluvial. Contempla ainda serviços de afretamento de aeronaves no Brasil e no exterior)
Quanto item 10, subitem 10.1.4 informada no edital.
Onde se Lê:
10.1.4 – Os critérios estabelecidos nos Incisos I e II do item 10, subitem 10.1 somente serão aplicadas, quando houver regulamentação estadual ou federal sobre o tema.
Leia-se:
10.1.4 – Os critérios estabelecidos nos Incisos II, III e IV do item 10, subitem 10.1 somente serão aplicadas, quando houver regulamentação estadual ou federal sobre o tema.
Palmas, 15 de janeiro de 2025.
MEIRE LEAL DOVIGO PEREIRA
Diretora de Licitações