INSTITUCIONAL

SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS E CENTRAL DE LICITAÇÃO

A Superintendência de Compras e Central de Licitações unidade estratégica de gestão, subordinada ao Gabinete da Subsecretaria do Tesouro, tem por finalidade gerir o processo licitatório para aquisição de bens e serviços para a administração pública estadual direta e indireta, com exceção dos órgãos e entidades que possuem comissão de licitação própria.

Assessoria Jurídica

Unidade operacional, subordinada a Superintendência, tem por finalidade assessorar juridicamente a condução de todas as fases dos procedimentos licitatórios,  no intercâmbio junto aos órgãos de controle, .

DIRETORIA DE COMPRAS

Unidade tática subordinada a Superintendência de Compras e Central de Licitações, tem por finalidade conduzir os procedimentos preparatórios de licitação e cotação eletrônica de preço

Gerência de Apoio 

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Compras, tem por finalidade promover a gestão das compras.

Gerência de E-Fornecedores

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Compras, tem a finalidade de gerir o cadastro dos fornecedores.

Gerência de Cotação Eletrônica

A Gerência de Cotação de Preços, unidade operacional, subordinada a Diretoria de Compras, tem a finalidade de gerir o sistema de cotação eletrônica da administração pública estadual.

DIRETORIA DE LICITAÇÃO

Unidade tática, subordinada a Superintendência de Compras e Central de Licitações, tem por finalidade conduzir os procedimentos de execução da licitação.

Gerência de Elaboração de Editais

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Licitações, tem por finalidade promover a normatização e a preparação dos editais.

Gerência de Pregões - Bens

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Licitações, tem por finalidade realizar os procedimentos licitatórios na modalidade de pregão para aquisição de bens.

Gerência de Pregões - Serviços

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Licitações, tem por finalidade realizar os procedimentos licitatórios na modalidade de pregão para contratação de serviços.

Gerência de Pregões - TI

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Licitações, tem por finalidade realizar os procedimentos licitatórios na modalidade de pregão para aquisição de Tecnologia da Informação.

Gerência de Pregões - Convênios

Unidade operacional, subordinada a Diretoria de Licitações, tem por finalidade realizar os procedimentos licitatórios na modalidade de pregão para aquisição de bens.e serviços mediante convênios.